Tony Hawk’s Pro Skater 1+2! – Fãs recriam o “Chorão Skate Park”, famosa pista do cantor

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2! – Fãs recriam o “Chorão Skate Park”, famosa pista do cantor

Quando foi anunciado Tony Hawk´s Pro Skater 1+2 Remaster, os fãs brasileiros chegaram até a fazer uma petição para que a produtora incluísse o cantor Chorão como personagem jogável no game. Mesmo não sendo possível, a Activision incluiu uma das músicas da banda na trilha sonora oficial.

Agora, a pista famosa conhecida como “Chorão Skate Park”, foi recriada pela dupla André Kovadloff e Vitão Morais do canal Tio Kill, que resolveram fazer uma homenagem ao falecido cantor. A criação é uma cópia perfeita da original, trazendo rampas, corrimões e até as cores características do local onde Chorão costumava fazer suas manobras.

A nova pista foi montada dentro do modo de criação do jogo e pode ser testada de forma gratuita pelos jogadores que possuem a versão do game para PS4. Para acessar, basta ir no o menu “Crie-Sua-Pista”, procurar por “TioKill” e fazer o download.

Infelizmente o local não existe mais, já que acabou sendo demolido um pouco depois da morte do cantor, quando o irmão de Chorão não pôde mais arcar com os custos do local e teve que devolvê-lo aos proprietários do terreno. Mas fica ai a lembrança do Chorão Skate Park, agora eternizado no novo Tony Hawk’s.

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 está disponível para PlayStation 4Xbox One e PC.

Mauro Junior

Mauro Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.