Nova versão do clássico terá gráficos realistas e novas músicas

Lollipop Chainsaw, game lançado originalmente em 2012 para PC, PS3 e Xbox 360, chegará para a nova geração de consoles em breve. Nesta terça-feira (5), o produtor do game original, Yoshimi Yasuda anunciou que um remake do clássico do PS3 e Xbox 360 está em desenvolvimento e deve chegar em 2023. De acordo com o executivo, a nova versão terá gráficos realistas, novas músicas licenciadas e está sendo desenvolvido por grande parte da equipe que trabalhou no original.

“Infelizmente, vários fatores resultaram no fato dos fãs não poderem mais facilmente jogar Lollipop Chainsaw, e já faz algum tempo que os jogadores não conseguem acessar o jogo nos consoles atuais”, disse Yasuda em comunicado publicado no Twitter. “Nós, a equipe de desenvolvimento original do Lollipop Chainsaw, temos o jogo como algo muito precioso e não queríamos deixá-lo no limbo, onde os jogadores que querem jogá-lo não podem”.

Apesar de Yasuda dizer que a maioria do time de desenvolvimento original está envolvida no Remake, aparentemente Suda 51, diretor do original, está de fora do projeto — ao menos, até o momento, o desenvolvedor não mencionou qualquer participação no Remake. Suda51 é lider da Grasshoper Manufacture e atualmente trabalha na franquia No More Heroes. 

Ao lado de Suda 51, outro nome que participou da concepção do original foi o diretor de cinema James Gunn, que assumiu o roteiro do clássico. 

Please follow and like us: