Você sabia!? Não é necessário gritar ‘Uno!’ na última carta

Você sabia!? Não é necessário gritar ‘Uno!’ na última carta

Se você é daqueles que gritam “UNO” quando está só com uma carta saiba que o perfil do próprio jogo desmistificou essa regra, ou seja, você não precisa falar absolutamente nada quando estiver com apenas uma carta restante em sua mão no UNO.

Quem informou foi a própria conta oficial do jogo no Twitter, que esse tipo de prática não é necessária, e muito menos está presente nas regras oficiais.

A revelação surgiu porque o astro do NBA, Donovan Mitchell, realizou uma enquete no seu Twitter perguntando se havia de fato necessidade de gritar UNO, ao ter apenas uma carta restante na mão. Apesar do resultado ser a favor do grito (61,9% das pessoas dizendo era, sim, necessário), a conta oficial do jogo respondeu:

“Visto que gritar ‘UNO’ quando você já está na última carta é uma “Regra da Casa” popular, não é necessário fazê-lo. O Uno falou!”, disse o perfil em resposta.

Agora, comenta aí! Você concorda com a conta oficial ou ainda vão ter que gritar UNO na ultima carta!?

Mauro Junior

Mauro Junior

Um comentário em “Você sabia!? Não é necessário gritar ‘Uno!’ na última carta

  1. Seu Site têm Tudo para Alavancar, Acredito que Precisa
    Apenas Alcançar Mais Pessoas que Ainda Não Conhecem o
    Seu Trabalho! Estou Certo que Posso Te Ajudar Nessa
    Tarefa Difícil, Caso Tenha Interesse, Me Manda um E-mail e
    Veja Como Podemos Resolver Isso Fácil!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.