Tribes of Midgard, o RPG de ação da publisher Gearbox Publishing e a desenvolvedora Norsfell anunciaram através de um comunicado de imprensa que o game vai chegar para Xbox One, Xbox Series X|S, e Nintendo Switch em 16 de agosto, data também do lançamento da terceira season dessa jornada de sobrevivência.

“Lançar no Xbox e Switch é nosso mais recente esforço para continuar a construir Tribes of Midgard ao lado de nossa próspera comunidade, ao mesmo tempo em que damos as boas-vindas aos recém-chegados. A terceira temporada é enorme e, de longe, nossa maior atualização até hoje, oferecendo conteúdo que muda o jogo, como nossa última Saga (e o maior vilão) ao lado de uma reformulação completa do Modo Sobrevivência. Este ‘Survival 2.0’ não poderia vir em melhor hora, é o ponto de partida perfeito para novos jogadores no Xbox e Nintendo Switch”, afirmou Julian Maroda, cofundador e diretor criativo da Norsfell.

Os novos jogadores do game já darão início à sua jornada no “calor da batalha”, com a Season 3 – chamada Inferno Saga – apresentando diversos postos inimigos espalhados em uma região vulcânica.

Tribes of Midgard foi originalmente lançado em 27 de julho de 2021 para PS4, PS5 e PC.

Please follow and like us: