Para os fãs da franquia Tactics Ogre: Reborn, uma possível ótima noticia, possível porque ainda estamos encarando essa informação como rumor. Mas aparentemente a data de lançamento, foram divulgados antes da hora. Na início dessa semana, foram encontrados novos detalhes sobre o suposto remaster na PS Store. De acordo com o suposto vazamento, a nova versão do clássico da Square Enix chega para PS4 e PS5 ainda em 2022, no dia 11 de novembro.

As informações foram descobertas pelo site PS Deals, que acompanha as listagens da PS Store (via Gematsu). Além da data, também foram encontradas screenshots e um resumo detalhado do remaster. Reborn é descrito da seguinte forma:

“Baseado no lançamento de 2010, o jogo apresenta gráficos e som aprimorados, assim como design atualizado, dando vida a um novo Tactics Ogre que permanece fiel às suas raízes.”

Até o momento, não há confirmação oficial por parte da Square Enix de que Tactics Ogre: Reborn existe.

A existência do remaster se tornou uma possibilidade com outro vazamento da PS Store, que aconteceu no último mês de junho, quando o jogo aparentemente foi listado antes da hora. Caso seja confirmado

Please follow and like us: