Além de customizações, o jogo também contará com mecânicas novas
Publicado por Rodrigo Vairo
Nesta ultima quarta-feira, dia 4 de setembro tivemos a Nintendo Direct, uma transmissão que durou aproximadamente 40 minutos. O evento teve lançamentos de jogos novos, e para a alegria dos fãs mais antigos, também tivemos a notícia de que a empresa lançará seus clássicos para Nintendo Swicth. Além disso, recebemos mais algumas informações sobre o jogo Pokémon Sword e Shield.
O jogador poderá customizar seu personagem, sendo: roupas, olhos, cor de pele e até mesmo traços físicos. Além da constumenização, o jogo trará a mecânica de acampamento, com esse sistema será possível interagir com outros pokémons de outros treinadores e vice-versa. O jogador ainda poderá ser um “master Chef Pokéon” sendo assim o personagem conseguirá cozinhar para seus companheiros utilizando as Berries do jogo.
Durante o painel tivemos também a revelação de dois novos pokémons: Cramorant, uma espécie de pássaro que come tudo aquilo que couber em sua boca; e Polteageist, um fantasma que vive dentro de um bule de chá (muito parecido com o bule da Bela e a Fera).
O novo jogo Pokémon Sword e Shild chega em 15 de novembro para a alegria dos fãs e será exclusivo para Nintendo Switch.
ASSUNTOS RELACIONADOS
Nintendo Direct deve apresentar novo Pokemon
Super Nintendo no Switch – Nintendo libera para os assinantes
DOOM 64 será relançado para Nintendo Switch
Super Smash Bros. Ultimate – Terry Bogard é o novo personagem
Star Wars Jedi Knight 2: Jedi Outcast será lançado para Nintendo Switch