Pocket Bravery | Conheça o game de luta brasileiro

Pocket Bravery | Conheça o game de luta brasileiro

O estúdio brasileiro Statera Studio, abriu nesta terça (11) sua campanha de financiamento coletivo para o game de luta Pocket Bravery. O jogo tem como inspiração clássicos dos anos 90 como Street Fighter 2Fatal Fury e The King of Fighters com estilo em resolução SD bem parecido com games de luta do Neo Geo Pocket Color.

A campanha de financiamento coletivo ficará ativa no Indiegogo por 30 dias no modo “tudo ou nada”, ou seja, o dinheiro é devolvido caso a meta não seja atingida. Apesar de ser uma campanha global, a Statera Studio criou recompensas secretas exclusivas para o público brasileiro, com direito a valores reduzidos proporcionais ao câmbio nacional. A meta é de R$ 104.486,00 e é possível também baixar a demo do jogo no site da campanha ou direto na Steam.

Inicialmente o game possui 11 personagens, modos Arcade, VersusTreino e Online, além de um modo original chamado Combo Maker, que ensina jogadores novatos a aplicar combos. As mecânicas de jogo incluem ataques especiais, barra de ataque especial com até dois níveis, dois botões para soco e dois para chutes.

Pocket Bravery foi anunciado para PCPlayStation 4PlayStation 5, Xbox OneXbox Series X|S e Nintendo Switch e é possível acompanhar todas as novidades da Statera Studio e de seus jogos no TwitterInstagramFacebook e Youtube.

Mauro Junior

Mauro Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.