Passa de Fase

Nostalgia sempre atual

Novo filme do coringa é aprovado durante festival

Compartilhe com os amigos!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

O filme foi lançado durante festival de Veneza foi um sucesso

Publicado por Rodrigo Vairo

Coringa foi um dos vilões mais sádicos e cruéis de todos os tempos, ao longo da história tivemos diversos atores interpretando o vilão. Alguns astros conseguiram entrar nas raízes do palhaço, por exemplo, Cameron Monaghan executou um brilhante trabalho como Coringa na séria Gotham, assim como também o grande ator Heath Ledger que fez um papel tão bom vivendo o palhaço do crime no filme Batman: O Cavaleiro das Trevas lançado em 2008 que foi premiado com o Oscar póstumo de Melhor ator Coadjuvante em 2009. Entretanto tivemos outros intérpretes como, por exemplo, Jared Leto que fez participação em Esquadrão Suicida lançado em 2016. Este último citado foi um dos mais criticados por sua versão do Coringa já que sua atuação não foi tão boa. Na época o ator disse que os diretores haviam cortado diversas partes de seu Coringa, causando um efeito negativo referente à ótica de seus telespectadores. Achávamos que jamais veríamos novamente uma interpretação tão boa quanto à de Heath Ledger nos cinemas, porém é possível que esse cenário mude com a chegada do ator renomado Joaquim Phoenix.

Durante um evento cinematográfico em Veneza o novo filme do Coringa foi lançado. Após os créditos finais, o público se levantou e aplaudiu o filme durante 8 minutos. Muito dos elogios do filme foram dirigidos à interpretação sensacional do Coringa vivida por Joaquim Phoenix. Nesta versão do filme o diretor que trazer uma versão do palhaço macabro com o pé mais no chão, se distanciando um pouco das HQs de heróis.

Os analistas estão confiantes de que o novo filme do vilão ganhará o Oscar, e apostam que  será um dos filmes de maior sucesso lançados dela DC. Caso isso ocorra de fato, há planos de lançar um universo mais sombrio.

E você? Está ansioso para a estreia do novo filme? Você acha que Joaquim Phoenix conseguirá entrega uma interpretação à altura de um dos maiores vilões já criados? Nos diga aqui nos comentários 🙂 

 

ASSUNTOS RELACIONADOS

TOP 10 – HQs mais rentáveis de todos os tempos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.