Little Big Adventure ou Relentless: Twinsen’s Adventure foi originalmente lançado em 1994 e desde de então ganhou uma legião de fãs. Agora, 14 anos depois, o estúdio 2point21 promete fazer uma releitura fiel, mas com melhorias e mudanças suficientes para entregar uma experiência atual e nova, tanto para veteranos quanto novatos.

A equipe responsável pelo projeto é composto por uma equipe pequena de nove integrantes e dois são brasileiros!

Um deles é Paulo Torinno (@ptorinno no Instagram), um artista de Salvador que, entre dificuldades da vida, um amor de infância e uma vontade de nunca desistir, acabou como diretor de arte do reboot.

A nova versão do jogo ainda promete entregar muito conteúdo inédito, sem perder a fidelidade com o original. Tudo está sendo recriado com cuidado para o universo da franquia ser expandido, ganhando novas camadas.

Torinno disse em entrevista que está animado para o resultado final, tanto por estar envolvido no projeto quanto por ser fã de LBA.

“Imagine que você está visitando um lugar muito especial. Você consegue sentir as semelhanças, mas as coisas mudaram e a conexão está diferente. Não é pior ou melhor, é apenas diferente. É isso que vocês podem esperar: um novo Little Big Adventure, mas que é familiar e com muito amor e carinho envolvidos. Confesso que estou muito ansioso para jogar! Sou fã né.”

O reboot de Little Big Adventure ainda não tem previsão de lançamento.

Please follow and like us: