Skip to content
cropped-Capa-Youtube-02.png

Primary Menu
  • PODCAST
  • NOTÍCIAS
  • SESSÃO INDIE
  • SESSÃO LOCADORA
  • ANÁLISE DE GAMES
  • QUEM SOMOS
  • CONTATO
  • MÍDIA KIT
  • Home
  • Notícias
  • Indie Con 2 confirma Juliana Brito e reforça foco em negócios no cenário indie

Indie Con 2 confirma Juliana Brito e reforça foco em negócios no cenário indie

Mauro Junior 15 de abril de 2026 2 minutes read

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram

A Indie Con 2 confirmou a participação de Juliana Brito no painel Universo Indie, ampliando o foco do evento em negócios, mercado e desenvolvimento internacional dentro da cena independente.

CEO e cofundadora da Indie Hero e do GameJamPlus, Juliana lidera uma das maiores iniciativas globais voltadas à conexão entre desenvolvedores, com atuação em mais de 50 países. Sua presença reforça a proposta do evento de ir além da criação e abordar também o lado estratégico da indústria.

View this post on Instagram

Com formação em engenharia elétrica e participação no programa YLAI, a executiva construiu uma trajetória voltada à estruturação do mercado indie, com foco em gestão, processos e crescimento sustentável. Ao longo dos últimos anos, também esteve à frente de iniciativas como o BGF e participou de eventos relevantes, incluindo Gamescom Latam e Meet & Build.

O painel Universo Indie, que contará com sua participação, deve abordar temas ligados a oportunidades de mercado, internacionalização e modelos de negócio, pontos cada vez mais centrais para desenvolvedores que buscam escalar seus projetos.

A Indie Con 2 acontece no dia 26 de abril de 2026, na Biblioteca Parque Estadual, no Rio de Janeiro, com programação ao longo do dia. A entrada será gratuita para os primeiros ingressos disponibilizados, reforçando o caráter acessível da iniciativa.

Com a confirmação de Juliana Brito, o evento ganha um nome com atuação direta no desenvolvimento do ecossistema global, fortalecendo a proposta de conectar criadores locais a oportunidades internacionais.

About the Author

Mauro Junior

Administrator

Criador de conteúdo e gamer desde a época das locadoras. Fundador do Passa de Fase, falando de games retrô, indies e tudo que marcou gerações. Meu jogo da vida é Chrono Trigger e Celeste. Cresci entre cartuchos, revistas e controles gastos. Aqui no Passa de Fase, falo de videogame com opinião, memória afetiva e paixão de quem viveu cada fase.

Visit Website View All Posts

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Post navigation

Previous: Snow Flakes lança edição de Super Mario e aposta em experiência para impulsionar vendas
Next: Panini abre pré-venda de Zelda Twilight Princess e aposta em coleção completa no Brasil

Relacionado

Thumb - Notícias Indies (2)

Hell Clock reforça na Gamescom o alto nível dos games indies brasileiros

Mauro Junior 20 de maio de 2026
Thumb - Notícias Geral_20260519_205244_0000

Sony pode reviver franquias clássicas do PlayStation, diz insider

Mauro Junior 19 de maio de 2026
Thumb - Notícias Geral_20260519_202414_0000

Steam libera jogos por menos de R$ 10 com até 90% de desconto

Mauro Junior 19 de maio de 2026

Passa de Fase Cast

Apple PodcastsSpotifyAndroidBlubrryTuneInDeezerRSSMore Subscribe Options
Copyright © Passa de Fase All rights reserved. | MoreNews by AF themes.
%d