Halo Infinite chega no segundo semestre de 2021

Halo Infinite chega no segundo semestre de 2021

Halo Infinite estava previsto para ser lançado junto com os consoles de nova geração Xbox Series X e Xbox Series S, mas acabou sendo adiado para 2021. 

Segundo a 343 Industries o game será lançado no 2º semestre de 2021.

A confirmação veio através de uma nova postagem de Joseph Staten, diretor criativo do título, no Halo Waypoint. No texto, Staten afirma que o jogo será lançado no outono do hemisfério norte, período que vai entre setembro e dezembro.

Eu entrei para a 343i bem quando a equipe estava lidando com o feedback da demonstração da campanha de julho“, escreveu. “Essa discussão se resumia a uma verdade fundamental: precisávamos de mais tempo para fazer as coisas certas. Isso inclui dar duro no outono, dando à equipe tempo para recarregar as baterias durante as férias, e depois voltar em janeiro para terminar o jogo em um ritmo saudável“.

Staten afirma ainda que terminou a campanha de Halo Infinite duas vezes desde que entrou na 343 Industries e que ficou “atordoado” no “melhor sentido possível” pelo conteúdo.

Eu pude sentir o clássico ’30 segundos de diversão’ de Halo batendo no coração do mundo de Infinite. Mas nunca me senti mais poderoso, mais móvel, e mais em comando de um rico conjunto de opções táticas. Este foi o Halo que imaginamos em 2000, finalmente ganhando vida, após 20 anos de inovação técnica e criativa“, escreveu.

Mauro Junior

Mauro Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.