Rumo a perfeição ?

A Electronic Arts (EA) anunciou que FIFA 22 foi desenvolvido com uma nova tecnologia chamada HyperMotion, que utiliza machine learning (aprendizado de máquina) para deixar os gráficos mais realistas e fluídos.
A utilização da tecnologia deve ficar mais aparente, porém, somente nos consoles de nova geração e Google Stadia. A ferramenta permite uma melhor captura de movimento dos jogadores reais. O algoritmo de aprendizado de máquina da EA consegue aprender com mais de 8,7 milhões de frames e transforma as ações dos atletas em animações mais orgânicas dentro do game.
O lançamento terá mais de 17 mil atletas profissionais, mais de 700 equipes, mais de 90 estádios e mais de 30 ligas profissionais. Torneios como a UEFA Champions League, UEFA Europa League, a nova UEFA Europa Conference League, Premier League, Libertadores e Sul-Americana continuam sendo 100% licenciados e exclusivos.

FIFA 22 será lançado em 1° de outubro deste ano para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X, PC e Stadia. O game já está em pré-venda a partir de R$ 298,90 nos consoles e R$ 249 no PC, ambos na Edição Standard

Você prefere FIFA ou PES? Diga aqui embaixo nos comentários.