Diretor de Days Gone diz: “Se você gosta de um jogo, pague o preço cheio”

Diretor de Days Gone diz: “Se você gosta de um jogo, pague o preço cheio”

Polêmica a vista! John Garvin, diretor criativo e roteirista de Days Gone, desabafou em entrevista a David Jaffe no YouTube, que quem não comprou o jogo a preço cheio não deveria nem reclamar por não haver uma sequência planejada para seu jogo.

Durante a entrevista, quando questionado sobre o anúncio de Days Gone na PlayStation Plus teria ajudado a dar mais visibilidade ao jogo, que completa 2 anos de lançamento no próximo dia 26, John Garvin desabafou, afirmando ter uma opinião que o público acharia interessante, apesar de deixar muita gente irritada.

se você ama um jogo, compre ele na p**** do preço cheio. Eu não sei quantas vezes eu vi gamers dizendo ‘eu comprei em promoção, eu peguei na PS Plus, sei lá’. Não reclame se um jogo não tiver uma sequência quando você não deu apoio quando ele foi lançado.” Garvin ainda completou afirmando que “God of War vendeu não sei quantos milhões no lançamento, Days Gone não.

Garvin afirmou que o engajamento da comunidade em um jogo não é tão relevante se essas pessoas não deram apoio comprando o jogo durante a janela de lançamento a preço cheio.

Lembrando que a versão para PC de Days Gone já está em pré venda e será lançada dia 18 de maio por R$ 199,00 na Epic Games Store e Steam. Além das opções de FPS destravados, a nova versão traz suporte a monitores Ultra-Wide (21:9), melhoria na draw distance e a opção de “super resolução” no modo de fotografia. 

Mauro Junior

Mauro Junior

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.