O altamente aguardado RPG Solo Leveling: ARISE, inspirado no popular webtoon sul-coreano de Chugong, recebeu uma nova janela de lançamento após um adiamento. A Netmarble anunciou que a versão beta aberta do jogo estará disponível em março, com o lançamento da versão final programado para abril de 2024. Inicialmente previsto para 2023, os fãs agora podem esperar ansiosamente para mergulhar no universo de Solo Leveling no próximo ano.

O CEO da Netmarble, Kwon Young-sik, confirmou que Solo Leveling: ARISE terá um lançamento global, ultrapassando as fronteiras da Coreia do Sul. No entanto, ainda não está claro se a versão em inglês estará disponível simultaneamente com a versão coreana.

Prometendo uma experiência que permite aos jogadores reviverem a envolvente história original de Chugong em forma de videogame, Solo Leveling: ARISE oferecerá batalhas empolgantes com uma variedade de armas, estilos de luta e técnicas provenientes tanto da novel quanto do webtoon. Além disso, novas habilidades inéditas serão introduzidas, proporcionando uma experiência única e emocionante.

Embora as plataformas de lançamento ainda não tenham sido confirmadas, a Netmarble continua a alimentar a crescente expectativa em torno do jogo. Enquanto aguardam, os fãs do universo Solo Leveling podem desfrutar do anime, atualmente em exibição semanal na Crunchyroll.