A Capcom divulgou, na última quinta-feira (08), informações detalhadas sobre a expansão de conteúdo que trará Ed ao universo de Street Fighter 6, apresentando o especialista em boxe em um trailer empolgante.

Ed marcará presença nos três modos de jogo de Street Fighter 6 – World Tour, Fighting Ground e Battle Hub. A Capcom anunciou mudanças significativas na jogabilidade do personagem, agora focada exclusivamente em socos.

O lutador estará disponível para aqueles que possuem o Passe de Personagem do 1º Ano, o Passe Ultimate do 1º Ano, ou as edições Deluxe ou Ultimate de Street Fighter 6.

Além da chegada de Ed, um novo cenário intitulado “Ruined Lab” será introduzido. Os jogadores também terão acesso a um visual secundário inspirado na história de Street Fighter 5 quando o personagem for lançado.

Quanto ao sistema, a DLC promete “várias atualizações de qualidade de vida”, incluindo a capacidade de alternar a exibição dos botões no PC e um recurso de iluminação adicional no Modo Foto.

A expansão de Ed para Street Fighter 6 está agendada para 27 de fevereiro. O Passe de Luta “Ed Chegou!” já está disponível por tempo limitado.

Street Fighter 6 está disponível para jogar no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e PC.