Há rumores de que a Nintendo pode seguir sua estratégia tradicional de lançar seu próximo console juntamente com um novo jogo do Mario. O leaker conhecido como Zippo divulgou informações indicando que o próximo título 3D do famoso encanador será um jogo “de cair o queixo” com um mundo aberto.

Segundo as informações de Zippo, o próximo jogo 3D do Mario será o grande destaque da Nintendo em 2024. A ideia de lançar um novo Mario junto com o próximo console não seria surpreendente, pois a Nintendo frequentemente adota essa estratégia.

A possibilidade de o jogo ter um mundo aberto também parece plausível, considerando o sucesso e a recepção positiva do modo Bowser’s Fury, que introduziu elementos de mundo aberto em Super Mario 3D World no Nintendo Switch.

No entanto, é importante observar que essas informações são atualmente classificadas como rumores, e a Nintendo ainda não fez nenhum anúncio oficial sobre o próximo jogo do Mario ou o lançamento de um novo console.

Além disso, Zippo também menciona que um novo jogo 2D de Donkey Kong está em desenvolvimento e que, inicialmente planejado para o Switch, seu lançamento foi adiado para o console sucessor. Mais informações devem surgir à medida que a Nintendo compartilhar detalhes sobre seus futuros projetos.