A Nintendo presenteou os fãs com uma nova edição do Nintendo Direct nesta quarta-feira (21), focada em anúncios emocionantes de estúdios e jogos parceiros.

Entre os destaques, temos a chegada de Grounded, da Xbox Game Studios, ao Nintendo Switch, e os empolgantes anúncios de Shin Megami Tensei V: Vengeance e do aguardado retorno de Epic Mickey.

Confira um resumo com as principais novidades apresentadas:

Ender Magnolia: Bloom in the Mist: Anúncio surpresa da sequência do aclamado indie Ender Lillies, programada para 2024.

Unicorn Overlord: O RPG tático ganhou um novo trailer, revelando que uma demo estará disponível ainda hoje (21).

Disney Epic Mickey: Rebrushed: A adorada franquia está de volta com o anúncio de Disney Epic Mickey: Rebrushed, previsto para 2024.

Shin Megami Tensei V: Vengeance: A Atlus anunciou o aguardado jogo com um trailer empolgante, marcando a data de lançamento para 21 de junho.

Super Monkey Ball: Banana Rumble: Após 10 anos, a franquia Super Monkey Ball retorna com um novo jogo, previsto para 25 de junho.

STAR WARS BATTLEFRONT Classic Collection: A coletânea clássica do Battlefront foi revelada de surpresa, trazendo nostalgia aos fãs de Star Wars.

Fantasy Life i: The Girl Who Steals Time: Com trailer fofo e cheio de dragões, a data de lançamento foi marcada para 10 de outubro.

Another Crab’s Treasure: Anúncio da data de lançamento, programada para 25 de abril.

Nintendo Switch Online: Novidades na assinatura, com a adição de Snake Rattle ‘n’ Roll e R.C. Pro-Am (NES); Battletoads in Battlemaniacs e Killer Instinct (SNES); e Blast Corps (N64).

Endless Ocean Luminous: O evento foi encerrado com o anúncio de Endless Ocean Luminous, um novo jogo de exploração no oceano, com lançamento previsto para 2 de maio.

Essas revelações prometem manter os jogadores ansiosos pelas experiências emocionantes que estão por vir.