Honor of Kings recebe uma adição emocionante nesta quarta-feira (07) com a introdução da nova heroína, a maga Shangguan, no jogo MOBA. Armada com um pincel, Shangguan é recomendada para a rota do meio em Honor of Kings, trazendo habilidades únicas e cativantes para os jogadores explorarem.

Sua primeira habilidade libera um jato de tinta em uma direção específica, infligindo dano mágico aos inimigos. A segunda opção permite que Shangguan escreva no chão em uma área designada pelo jogador, causando dano mágico e aplicando lentidão por dois segundos aos oponentes atingidos pelas pinceladas. Com sua terceira habilidade, a maga avança com o pincel, causando dano mágico aos inimigos em seu caminho.

A habilidade passiva “Pincel Perfurante” eleva seu terceiro ataque básico, adicionando dano mágico extra aos inimigos. Shangguan pode ser adquirida através da loja in-game, e durante o período promocional até 9 de fevereiro, a nova heroína está disponível por 99 fichas. Além disso, um visual adicional para Shangguan pode ser adquirido separadamente.

Os jogadores de dispositivos móveis (Android e iOS) podem explorar gratuitamente as novas emoções trazidas por Shangguan em Honor of Kings.