Podcast: Play in new window | Download (Duration: 49:48 — 46.0MB) | Embed
Inscreva-se Apple Podcasts | RSS
Desenvolvido para o 8 bits da Sega, Codinome Jack aposta na ação run and gun em um gênero que sempre teve pouco espaço no console.
O Master System teve grandes jogos, mas quem procurava aquela pancadaria frenética no estilo Contra não encontrava muitas opções por lá. Décadas depois, Codinome Jack quer ajudar a preencher justamente essa lacuna.
No novo Passa de Fase Cast, eu, Mauro Junior, e o Fael recebemos Thiago e Lucas, da RetroJuice e LMS Retro, para conhecer os bastidores do desenvolvimento de Codinome Jack e descobrir como é criar um run and gun para o hardware original do Master System.
E o papo não ficou só no novo game. A dupla também abriu o jogo sobre outros projetos e novidades que estão saindo do forno.
O que ainda dá para fazer com o Master System tantos anos depois?
Dê o play nos apps de podcast ou assista no YouTube e descubra com a gente.
