Showrunner de The Last of Us fala sobre futuro da série: “Se não formos cancelados”

Durante um painel na SXSW 2025, Craig Mazin, showrunner de The Last of Us, indicou que os planos para a terceira temporada são ainda maiores do que tudo que foi mostrado até agora. No entanto, ele destacou que a produção depende da confirmação oficial da HBO.

“Essa história é maior, tem mais lentes para olharmos, tem um novo mundo, que é mais barulhento, perigoso… E a gente mergulhou bem fundo nisso. Acredito que a próxima temporada, de novo, se não formos cancelados, vai ser ainda maior.”

O painel contou com a presença do co-criador Neil Druckmann e de membros do elenco, e Mazin fez questão de elogiar os atores, expressando sua vontade de voltar a trabalhar com todos eles, caso a série tenha continuidade.

A segunda temporada de The Last of Us estreia em 13 de abril de 2025 e promete expandir ainda mais o universo pós-apocalíptico baseado no jogo da Naughty Dog.