A VISA entrou no universo de Final Fantasy VII Rebirth ao anunciar novas edições de seus cartões Epos inspirados no aclamado jogo. Com designs exclusivos destacando as imagens de Cloud e Sephiroth, esses cartões são um deleite para os fãs, mas há um pequeno porém: eles serão exclusivos para o Japão.

A partir de 1º de março, os residentes da Terra do Sol Nascente com 18 anos ou mais poderão solicitar esses cartões online. Além disso, os titulares de cartões existentes terão a opção de trocar para o design de Cloud ou Sephiroth, mediante o pagamento de uma taxa adicional.

Para tornar a experiência ainda mais especial, os titulares desses cartões receberão um chaveiro de borracha exclusivo de Cloud e Red XIII ao gastarem pelo menos 10.000 ienes (aproximadamente US$ 67) nos primeiros três meses de uso.

A Square Enix e a Visa planejam disponibilizar lojas temporárias em algumas cidades para facilitar o processo e atender aos fãs. No entanto, não houve confirmação de algo semelhante para o Brasil. Resta a dúvida: qual será o limite em gils desses cartões? Um verdadeiro tesouro para os amantes de Final Fantasy VII Rebirth.