Morbius: O filme faz parte do universo do Homem-Aranha confirma Jared Leto

Morbius: O filme faz parte do universo do Homem-Aranha confirma Jared Leto

Todas as peças se encaixando

Um dos filmes mais esperados esse ano, Morbius teve que ser adiado para o ano que vem por conta do COVID-19. O primeiro trailer dividiu muito a opinião dos fãs, mas com toda certeza é um filme que desperta a curiosidade, ainda mais por se tratar de um dos maiores vilões do cabeça de teia.

Durante um vídeo promocional realizado pela  Sony Pictures Japan, Jared Leto falou um pouco sobre o novo filme, e confirmou que Morbius  de fato parte do universo estendido do Homem-Aranha:

“No filme, eu interpreto um novo personagem da Marvel que tenta curar uma doença sanguínea com ciência experimental. No processo, eu me torno um vampiro vivo. Isso é um pouco do que vai acontecer e acho que será bem divertido para vocês. É um papel animador em um universo em constante expansão, há muita coisa para ficarmos animados”.

Vale lembrar que há rumores de que o vilão Abutre interpretado por Michael Keaton aparecerá no longa, pois ele apareceu no primeiro trailer divulgado.

Se for verdade, uma franquia toda baseada no universo do cabeça de teia está sendo planejada? O que você acha disso? Não deixe de comentar!

Rodrigo Vairo

Rodrigo Vairo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.