Passa de Fase

Nostalgia sempre atual

Grande doação feita por Greg Berlanti é equivalente a 6 milhões de reais

Compartilhe com os amigos!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Produtor do Arrowverso faz doação para ajudar no combate ao Covid-19

Publicado por Rodrigo Vairo

Sabemos que o mundo mudou completamente após a chegada do novo vírus Covid-19, o mundo nunca mais será o mesmo. São nos momentos de grandes dificuldades que devemos todos segurar as mãos para superar as barreiras. Desde que a pandemia mundial começou, diversos artistas e produtores tem ajudado a combater a doença por meio de grandes doações realizadas, recentemente o produtor do Arrowverso fez uma enorme doação, mostrando total solidariedade aos mais prejudicados.

Greg Berlanti que comanda diversas séries do Arrowverso, fez uma enorme doação no valor de aproximadamente um milhão de dólares, que em conversão direta equivale a aproximadamente seis milhões de reais. A doação visa ajudar os mais impactados pelo Covid-19, os trabalhadores que tiveram que se afastar como prevenção e as pessoas que já estão infectadas. O valor doado por Greg Berlanti foi dividido, 600 mil dólares destinados aos trabalhadores da Berlanti Productions, e 400 mil para fundo de prevenção a nova pandemia. O produtor justificou sua doação por meio de uma carta:

“Eu sei que ficar sem saber se você deve voltar a trabalhar cria uma situação de desespero emocional e financeiro para muitos. É muito importante para mim, e para todos na Berlanti Productions, fazermos de tudo para ajudar vocês durante este tempo.”

A nota ainda informa que será priorizado os trabalhadores que estavam contribuindo com as séries que tiveram suas produções interrompidas, como The Flash, Batwomam, Patrulha do Destino, Riverdale e Supergirl. O produtor do Arrowverso espera que sirva de motivação para que outros produtores possam doar e ajudar os funcionários que durante anos tem executado um belo trabalho e que nesse momento precisam dessa motivação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.