O aguardado jogo “Final Fantasy VII Rebirth” traz uma grande mudança em relação ao título original de 1997, tornando Yuffie e Vincent parte do elenco principal, em vez de personagens opcionais. Essa decisão foi revelada em uma entrevista com os diretores do jogo, Naoki Hamaguchi e Tetsuya Nomura.

Ao contrário do jogo original, onde Yuffie e Vincent eram personagens opcionais que podiam ser ignorados por muitos jogadores, em “Rebirth”, eles desempenharão papéis mais proeminentes na trama, permitindo a exploração mais profunda de seus relacionamentos com os outros membros do grupo.

Embora ambos sejam mais importantes na história, apenas um deles será jogável, seguindo a linha de design estabelecida no “Final Fantasy VII Remake”, onde personagens como Red XIII também não eram jogáveis. O jogo também apresenta novas mecânicas, como habilidades de Sinergia, que permitem que dois membros do grupo unam forças para executar poderosos ataques.

“Final Fantasy VII Rebirth” promete oferecer quase 100 horas de conteúdo, expandindo ainda mais o mundo e a narrativa do Remake original. No entanto, não será possível importar saves do jogo anterior.

Com estas mudanças e adições, os fãs de “Final Fantasy VII” podem esperar uma experiência renovada e mais envolvente ao explorar o mundo icônico deste clássico RPG. Fique atento para mais detalhes sobre o jogo à medida que a data de lançamento se aproxima.