Um dos games que eu mais estava na expectativa para jogar era Days Gone para PS4. O game estava disponível para que quisesse testar na BGS 2018 e não pensei duas vezes.

O principal ponto ainda não foi revelado que é sua história, a produtora mantém o mistério e a demo disponibilizada coloca o jogador logo de cara na ação. A missão é achar peças para consertar sua moto e para isso é necessário se infiltrar em um galpão repleto de criaturas. Os gráficos estão lindo, a textura do protagonista e dos zumbis são de encher os olhos.

A jogabilidade agrada, é fácil de pegar as manhas, porém ao tentar sair na porrada com alguma criatura, a câmera do jogo se aproximou demais causando uma certa confusão, se isso é intencional, eu não sei, mas atrapalha um pouco. Outro ponto que acredito ser por conta da demo, é a inteligência artificial, eu passei diversas vezes na frente das criaturas e elas não me atacaram.

Durante a gameplay, pude notar itens que podem ser coletados, o que dá uma sensação de que o game quer trazer um fator de sobrevivência, por outro lado, as munições eram abundantes e em nenhum momento da demo fiquei preocupado em economizar.

Bom, pela demo apresentada na BGS, ainda não é possível saber a proposta de Days Gone, se o game será survival, de ação desenfreada, mas uma coisa posso dizer, me diverti muito e sai com uma vontade de “quero mais”. Agora resta espera o dia 22 de fevereiro para se aprofundar mais no game.

E você, jogou Days Gone na BGS? Comente aqui as suas impressões sobre o game e compartilhe com seus amigos.