Os amantes de Atividade Paranormal estão prestes a mergulhar em seu próprio pesadelo, pois a icônica franquia de terror está sendo adaptada para um videogame emocionante. Sob a liderança da Paramount Global e da Dread XP, conhecida por sucessos como The Mortuary Assistant, o jogo promete uma experiência intensa e interativa.

O projeto, liderado por Brian Clarke, codiretor e diretor criativo da Dread XP, irá dinamicamente alterar os tipos e intensidade dos sustos com base nas ações dos jogadores. Clarke, também responsável pelo desenvolvimento de The Mortuary Assistant, promete elevar o nível do terror.

“O sucesso da franquia Atividade Paranormal resume o poder e alcance do gênero de terror. Se você achou The Mortuary Assistant assustador, estamos pegando o que aprendemos e subindo o nível, com um sistema de sustos mais reativo e horripilante. Vai ser intenso!”

O lançamento do jogo de Atividade Paranormal está previsto para 2026, chegando a múltiplas plataformas e prometendo proporcionar uma experiência aterradora que deixará os fãs da franquia à beira de seus assentos.