Skip to content
cropped-Capa-Youtube-02.png

Primary Menu
  • PODCAST
  • NOTÍCIAS
  • SESSÃO INDIE
  • SESSÃO LOCADORA
  • ANÁLISE DE GAMES
  • QUEM SOMOS
  • CONTATO
  • MÍDIA KIT
  • Home
  • Notícias
  • Anunciado Tomb Raider I-III Remastered Starring Lara Croft para Nintendo Switch, PS4 e PS5

Anunciado Tomb Raider I-III Remastered Starring Lara Croft para Nintendo Switch, PS4 e PS5

Mauro Junior 14 de setembro de 2023 2 minutes read

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
  • Clique para compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram

Durante a transmissão do Nintendo Direct realizada hoje (14), a Aspyr surpreendeu os fãs ao anunciar o jogo “Tomb Raider I-III Remastered Starring Lara Croft”. Embora o anúncio inicial tenha mencionado apenas a versão para o Nintendo Switch, a presença do título na PS Store da Nova Zelândia indica que ele também estará disponível para os consoles PlayStation 4 e PlayStation 5.

Desenvolvida pela Aspyr, essa coleção reúne os três jogos originais da trilogia clássica lançada para o PlayStation 1, juntamente com seus respectivos pacotes de expansão. A grande novidade é a reformulação dos visuais, que apresentam gráficos aprimorados. Os títulos incluídos na coleção são:

  • Tomb Raider I + The Unfinished Business Expansion
  • Tomb Raider II + The Gold Mask Expansion
  • Tomb Raider III + The Lost Artifact Expansion

Uma característica interessante é a possibilidade de alternar entre os novos visuais e os visuais clássicos, permitindo que os jogadores experimentem a nostalgia ou apreciem os visuais atualizados.

O lançamento de “Tomb Raider I-III Remastered Starring Lara Croft” está programado para o dia 14 de fevereiro de 2024. Os fãs da icônica heroína, Lara Croft, terão a oportunidade de reviver ou descobrir essas aventuras em versões remasterizadas em breve, tanto no Nintendo Switch quanto nos consoles PlayStation.

About the Author

Mauro Junior

Administrator

Criador de conteúdo e gamer desde a época das locadoras. Fundador do Passa de Fase, falando de games retrô, indies e tudo que marcou gerações. Meu jogo da vida é Chrono Trigger e Celeste. Cresci entre cartuchos, revistas e controles gastos. Aqui no Passa de Fase, falo de videogame com opinião, memória afetiva e paixão de quem viveu cada fase.

Visit Website View All Posts

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Relacionado

Post navigation

Previous: Sunset Riders: Uma Jornada pelo Velho Oeste nos Games
Next: Novo Gameplay de Avatar: Frontiers of Pandora Revela Detalhes da História e a Beleza de Pandora

Relacionado

Post para Instagram (1080 x 1350 px) (9)

PS Plus Essential de fevereiro de 2026 já está disponível com boxe, exploração e combates aéreos

Mauro Junior 3 de fevereiro de 2026
Post para Instagram (1080 x 1350 px) (8)

Nintendo Switch supera o DS e se torna o console mais vendido da história da Nintendo

Mauro Junior 3 de fevereiro de 2026
Post para Instagram (1080 x 1350 px) (7)

Mod transforma Red Dead Redemption 2 em um “Pokémon” de mundo aberto com capturas e batalhas

Mauro Junior 3 de fevereiro de 2026

Passa de Fase Cast

Apple PodcastsSpotifyAndroidBlubrryTuneInDeezerRSSMore Subscribe Options
Copyright © Passa de Fase All rights reserved. | MoreNews by AF themes.
%d