qui. out 24th, 2019

Nostalgia sempre atual

Pokémon GO: O fenômeno não morreu

3 min read

O jogo dos monstrinhos alcançou a marca de 1 bilhão de downloads e bate recorde impressionante

Publicado por Rodrigo Vairo

Você pensou que o jogo tinha morrido? Pensou errado! Pokémon GO alcançou a marca de 1 bilhão de downloads, quebrando o Record como o jogo mais baixando contendo a realidade aumentada. O sonho de aventurar-se pelas ruas com o objetivo de se tornar o mestre Pokémon, virou realidade através do jogo lançado pela Niantic Labs. O game foi lançando em junho de 2016, e logo virou febre entre os fãs.

Com uma mecânica bastante atrativa, e sendo um dos primeiros jogos a utilizar a realidade aumentada, fez com que o jogo se tornasse um dos mais populares da franquia, fazendo com que as ações da Nintendo na época do lançamento, tivessem um crescimento absurdo por conta do recente jogo lançado.

Pokémon Go continua inovando através de atualizações, fazendo com que os jogadores não se cansem e nem abandonem a aventura, isso inclui eventos contendo pokémons lendários ou personalizados.

Recentemente tivemos a equipe Equipe Rocket incluída no jogo, onde agora você pode batalhar contra eles, além de pokemons shadows. Também tivemos informações de que o estúdio responsável pelo jogo, deseja incluir a 5ª geração de Pokémon muito em breve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.