Sonic Racing: CrossWorlds terá teste de rede fechado no PS5; veja como participar

A SEGA anunciou que Sonic Racing: CrossWorlds terá um teste de rede fechado exclusivo para PlayStation 5. O período de testes acontecerá entre os dias 21 e 23 de fevereiro, a partir das 21h (horário de Brasília).

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site oficial do game até 19 de fevereiro. Os jogadores selecionados terão acesso a uma amostra generosa do conteúdo do jogo, incluindo seis pistas, cinco CrossWorlds, nove personagens jogáveis e 16 veículos.

Conteúdo disponível no teste fechado:

Pistas:

  • E Stadium
  • Rainbow Garden
  • Water Palace
  • Metal Harbor
  • Ocean View
  • Wonder Museum

CrossWorlds:

  • Roulette Road
  • Dinosaur Jungle
  • Kraken Bay
  • Lava Cave
  • Sky Road

Personagens jogáveis:

  • Sonic
  • Tails
  • Amy
  • Knuckles
  • Shadow
  • Eggman
  • Omega
  • Zazz
  • Cream

Modos e funcionalidades:

  • World Match (corridas online)
  • Machine Customization (personalização de veículos)
  • Gadget Customization (personalização de gadgets)
  • 16 veículos disponíveis

Os jogadores que participarem do teste e responderem à pesquisa oficial receberão um bônus especial, que poderá ser resgatado na versão completa do jogo.

Sonic Racing: CrossWorlds será lançado para PC (Steam e Epic Games Store), PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch. A data de lançamento ainda não foi divulgada.