Quem Somos

Como tudo começou…

Num longínquo outono de 2014 postei um texto perguntando para meus amigos no Facebook que tipo de site eles procuravam para buscar informações sobre o universo Nerd! Lógico que meu post foi proposital, pois há tempos tinha vontade de me expressar sobre filmes, games, series e outras curiosidades que praticamente não tinha com quem compartilhar.

Lembro como se fosse hoje. 17 segundos após meu post ser publicado recebi uma mensagem particular de uma pessoa que tornou-se um grande amigo. Lucas Lopes, o Lucão. Ele tinha captado a mensagem subliminar do post e disse que se realmente essa era a ideia, ele queria participar.

Nos reunimos e como tradição do Passa de Fase, depois de uma pizza, o embrião havia nascido.
Nos reunimos com mais alguns amigos interessados em ajudar no surgimento da ideia e no dia 29 de Julho de 2014 nasceu o nome Passa de Fase.

Depois disso, criamos a página no Facebook no dia 31 de Julho do mesmo ano e de lá pra cá não paramos.
Criamos o PassadeFase Cast, o canal no YouTube e o site.

Esse projeto vai além de informar e entreter as pessoas, ele é um respiro do estresse do dia a dia, um meio para as pessoas se expressarem e compartilhar gostos por filmes, games, series, lembranças de nossas infâncias, afinal, o Passa de Fase é atemporal, passa por mudanças, evolui, mas sem esquecer suas origens. Como é bom lembrar dos desenhos que assistíamos quando crianças, de jogar Atari, Master System, Nintendo, Mega Drive, Super Nintendo e todos os outros videogames que surgiram. Como é bom relembrar de séries como Alf, Super máquina, Tintin, Chaves é muito mais.

Sou muito grato e feliz ao ver esse projeto crescer! Comemorar os primeiros 5.000 seguidores no Facebook e hoje atingir mais de 100.000. Ver o canal crescer aos poucos e principalmente ver o time crescer!

Para os que nos conhecem, MUITO OBRIGADO por nos seguirem e aos que estão nos conhecendo agora, SEJAM MUITO BEM VINDOS AO PASSA DE FASE!