Passa de Fase

Nostalgia sempre atual

Novo filme de Star Wars baseado em videogame pode vir por aí

3 min read
Compartilhe com os amigos!
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Quem é fã de Star Wars e também curtiu jogar um dos games mais famosos da franquia pode começar a torcer, pois segundo o site Buzzfeed News, uma adaptação para os cinemas de Star Wars: Knights of the Old Republic (KOTOR) está sendo planejado pela própria Lucasfilm.

Vale lembrar que durante o Star Wars Celebration, realizada em abril, a chefe da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, indicou que a produtora planejava projetos relacionados a KOTOR.

Ao que tudo indica e segundo fontes próximas ao projeto, quem está a frente do roteiro é Laeta Kalogridis, criadora do seriado Altered Carbon, da Netflix, e também responsável por scripts de filmes como Ilha do Medo e Alita: Anjo de Combate.

Se isso se confirmar, Kalogridis seria a primeira mulher a escrever um roteiro para um filme de Star Wars desde 1980, quando Leigh Brackett foi creditada como co-roteirista de O Império Contra-Ataca.

Porém, até o momento, não temos nenhuma confirmação da Disney sobre esses rumeores indicados pela Buzzfeed, resta esperar e acompanhar por mais notícias sobre esse potencial projeto.

Para quem não conhece, Star Wars: Knights of the Old Republic foi lançado em 2003 para PCS e o game foi inspirado em uma antiga linha de HQs,  que se passa 4 mil anos antes dos filmes IV, V e VI, mostrando o conflito entre a República Galáctica contra as forças do Lorde Sith Darth Malak.

Você assumi o papel de um personagem que é envolvido no resgate da Jedi Bastila Shan, e como toda boa história, você parte em uma jornada para encontrar um perigoso artefato conhecido como Star Forge.

Star Wars: Knights of the Old Republic é considerado um dos melhores jogos da franquia Star Wars, e gerou uma sequência, chamada The Sith Lords, além do também famoso MMORPG Star Wars: The Old Republic.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.