KATSUHIRO HARADA DE TEKKEN 7 COMPARECE A BGS 2018

KATSUHIRO HARADA DE TEKKEN 7 COMPARECE A BGS 2018

14 de outubro de 2018 0 Por Mauro Donizeti

A Brasil Game Show 2018 recebeu a visita de nada mais nada menos que Katsuhiro Harada, diretor de responsável pela franquia Tekken.

Harada se diz feliz com o desempenho do sétimo game da franquia e que está sempre ouvindo o feedback do público para manter o game mais balanceado e atrativo, como exemplo, Harada diz que a redução do tempo de loading e o balanceamento é reflexo do que os jogadores pedem.

Quando foi questionado sobre Negan, de The Walking Dead ser o mais novo personagem no Passe de Temporada do game, Harada disse que é importante sempre manter o público animado com novas aquisições e ter um personagem famoso faz parte da estratégia. Durante o bate papo, Harada também reconheceu a importância dos fãs brasileiros e que essa dedicação pode convencer a produtora Bandai Namco a trazer um dos maiores campeonatos de luta, o Tekken World Tour, circuito de torneios internacional do game.

Outro questionamento que foi feito, é sobre o crossover de Tekken vs. Street Fighter, porém Harada não foi tão otimista e pediu paciência para os fãns, pois segundo o diretor, com o sucesso atual de Street Fighter V e Tekken 7, um lançamento do tipo poderia influenciar negativamente os jogos.