qui. out 24th, 2019

Nostalgia sempre atual

Homem-Aranha pode retornar ao MCU com uma condição

4 min read

A novela não acaba, há um novo rumor de que o Homem-Aranha pode retornar ao lar mais uma vez

Publicado por Rodrigo Vairo

Parece que às negociações relacionadas aos direitos autorais entre Sony e Disney estão longe de acabar. Recentemente uma nova notícia tem rondado às principais mídias do entretenimento, o escalador de paredes pode voltar para o universo MCU, entretanto, há uma condição para isso. 

Após o sucesso estrondoso de Homem-Aranha longe de casa, a Disney propôs um novo acordo para a Sony, no qual seria partilhado 50% dos lucros e custos do filme para ambas as empresas, essa primeira tentativa de acordo foi negada. Uma segunda opção foi proposta pela casa do Mickey, no qual agora seriam 70% para e 30% para a Disney, entretanto a Sony novamente negou e colocou um ponto final nessa história, informando que por hora o escalador de paredes não voltaria mais.

De acordo com a We Got This Covered á uma remota chance de ambas as gigantescas empresas cinematográficas firmarem um novo contrato. A informação diz que a Sony considera liberar novamente o Homem-Aranha para a Marvel se eles também incluírem o Anti-herói Venon no mesmo universo compartilhado do MCU. Além disso, a empresa que detém os direitos do herói ficaria com 70% enquanto a Disney obteria os outros 30% conforme a última proposta dizia.

Essa notícia pode mesmo ser verdade! Durante um evento nos Estados Unidos que teve a presença de Tom Holland que, aliás, é muito famoso por soltar spoilers, soltou a informação de que os vingadores se reuniriam em breve. O interprete do Homem-Aranha foi questionado qual Chris era o seu favorito (lembrando de que no MCU há três atores que possuem o mesmo nome). Além de responder a pergunta ele disse algumas coisas que não poderiam ser ditas.

 “Eu não posso responder isso. Meu Chris favorito? O Chris Pratt é como meu irmão mais velho,” informou Holland. 

“Ele honestamente é como meu irmão mais velho, mas eu não posso responder isso. Porque eu vou ver eles em breve… acho que tem uma comic con aonde todos nós iremos. Eu acho. Eu não sei se eles vão, eu não sei. Eu não devia ter dito isso! Eu não sei. Ah!,” adicionou ele antes de tapar seu rosto.

Agora basta esperar e cruzar os dedos para que a informação seja verdadeira. Já  pensou? Homem-Aranha e Venon junto dos vingadores? Diga-nos sua opinião nos comentários 😉

Spiderman The Game: O que achamos do jogo – PassadeFaseCast – S03E31

Homem Aranha – “A porta está fechada para a MCU por enquanto”

1 thought on “Homem-Aranha pode retornar ao MCU com uma condição

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.