Disney + está chegando

Disney + está chegando

9 de novembro de 2018 0 Por Mauro Donizeti

Cada dia mais o serviço de streaming da Disney torna-se realidade, mais detalhes forma revelados pelo próprio CEO da companhia Bob Iger em, reunião com os analistas do Wall Street.

O serviço recebeu o nome de Disney + e a previsão é que o lançamento seja no final de 2019, mas calma para quem é ansioso, pois Bob revelou terá uma prévia em meados de abril.

Quanto ao conteúdo, será um prato cheio, pois a companhia tem com principais marcas como produções da própria Disney, além de Pixar, Marvel, Star Wars e, agora – graças ao acordo com a 21st Century Fox – National Geografic e Hulu!

Durante a reunião, Iger destacou que o assinante do serviço receberá “acesso sem precedentes” ao catálogo de produções do estúdio, o que inclui filmes e séries atuais e clássicos, além de conteúdo original que será produzido para a plataforma.

Se isso tudo já não é suficiente, Bob Iger revelou também que o serviço terá diversos conteúdos originais como por exemplo as novas série live-action do universo Star Wars. Uma trará de volta Diego Luna de volta ao papel que interpretou em Rogue One: Uma História Star Wars e a outra  será The Mandalorian, que está sob o comando de nada mais nada menos que Jon Favreau. Além dessas novidades, a série animada Star Wars: A Guerra dos Clones teve seu retorno confirmado, com uma nova temporada.

Sem falar das séries da Marvel que já estão em desenvolvimento como Loki e Feiticeira Escarlate. Essas séries tem como objetivo integrar e explorar mais os personagens que não tiveram filmes próprios no MCU, a expectativa é de que outras séries ainda sejam anunciadas.

E aí? Está ansioso? O que você mais gostaria de ver no Disney +? Deixe seu comentário e compartilhe com seus amigos.