qua. out 23rd, 2019

Nostalgia sempre atual

Acabou com final feliz: Homem-Aranha volta com tudo para a Marvel

3 min read

Finalmente a novela teve um final feliz, Homem-Aranha retorna para o universo MCU e seu próximo filme será em 2021

Publicado por RodrIgo Vairo

Achávamos que nunca mais veríamos o escalador de paredes com os vingadores novamente. Quem seria responsável por ser o alívio cômico ou quem iria seguir com o legado deixado pelo Homem de ferro se não o Peter Parker? Felizmente tivemos a confirmação de que o nosso querido personagem retornou para o universo cinematográfico da Marvel.

Tudo aconteceu depois do sucesso estrondoso que Homem aranha longe de casa fez, o filme trouxe para a Sony 1.109 bilhão que foram arrecadados pelo mundo. Após esse acontecimento, a Disney quis uma fatia maior do lucro, e também quis que a Sony arcasse com uma porcentagem dos custos gerados pelo filme, obviamente a Sony negou. Após uma série de rumores veio a confirmação de que o Homem-Aranha volta com tudo para a Marvel.  Kevin Feige continua como produtor pela Marvel e Amy Pascal, com a Pascal Pictures.

“Estou empolgado que a jornada do Homem-Aranha continuará no MCU. Eu e todos do Marvel Studios estamos empolgados em cotinuar trabalhando com ele”, diz Kevin Feige em entrevista. “O Homem-Aranha é um ícone poderoso e um herói cuja história atravessa todas as gerações e públicos ao redor do mundo. Ele também é o único herói com o superpoder de cruzar universos cinematográficos, então, enquanto a Sony continua desenvolvendo seu universo do Homem-Aranha, você nunca sabe o que o futuro reserva”, completou o executivo, indicando que Holland pode aparecer em outros filmes da Sony, como a sequência de Venom.        

Sabemos que a Sony pretende criar todo um universo baseado no Homem-Aranha, teremos que aguardar para ver esse maravilhoso projeto ganhando vida. O próximo filme do teioso será em 2021.

Eu espero ver o Macaco Noturno novamente, e você? Me diga nos comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.